Para solicitar, basta nos enviar uma email para : [email protected] ou no nosso canal de atendimento ao cliente:
( 1198754-4939- whatsapp ), nos informando o número do pedido e o motivo.
Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos para você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.
Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a nota fiscal.
Após a postagem dos produtos nos correios, nós aguardaremos a chegada em nosso centro de distribuição. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.
Confirmado o recebimento em nosso estoque, eles serão direcionados para a análise do nosso departamento de qualidade, que tem o prazo de 7 dias úteis para que o processo seja finalizado.
Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade.
DEVOLUÇÃO / DESISTÊNCIA
Será feito o reembolso em conta corrente no prazo máximo de 5 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
Boleto: caso o pagamento já tenha sido identificado, iremos realizar o depósito em conta corrente informada pelo cliente em 7 dias úteis.
Cartão de Crédito: solicitaremos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em 7 dias úteis.